NotíciasSaúde

Gurinhatã recebe coordenadores do SAMU

Última atualização em 14 de maio de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano comemora os resultados obtidos de uma grande luta por parte dos prefeitos do Triângulo Mineiro desde o ano passado para a definitiva implantação do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tem data marcada, 8 de junho.

Na última sexta-feira, 11, aconteceu em Gurinhatã uma reunião junto à coordenação do SAMU, tendo a presença do secretário Executivo do CISTRI, consórcio responsável pela Gestão, Rodrigo Alvim, juntamente com todos os profissionais que passaram no processo seletivo para compor o SAMU em Gurinhatã. “É mais uma grande conquista para a nossa cidade e região, pois estamos falando de salvar vidas e isso é uma prioridade para todos”, comentou o prefeito Wender Luciano, presente na reunião.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes, o município estará realizando os últimos ajustes para receber os equipamentos e mobiliários. “Com certeza será um grande ganho na saúde para toda nossa região. Dia 8 de junho será sua inauguração e fico muito feliz por fazer parte dessa construção, que com a Graças de Deus será concretizado. Obrigada prefeito pelo grande apoio e pela luta. A população lhe agradece”, disse a diretora.