NotíciasSaúde

Gurinhatã recebe representante do COSEMS

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – A diretora do Departamento de Saúde de Gurinhatã, Jussara Queiróz recebeu na última semana, a visita da representante regional do COSEMS-MG – Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Minas Gerais, Marcela Campos Guedes.

Além de discutir a situação da saúde e conhecer alguns projetos, Marcela visitou o município para discutir quanto a agenda de reuniões na região e o planejamento de ações para o setor.

“Temos muitos assuntos a serem discutidos e trabalhados de forma regional, pois o nosso maior objetivo é levar um atendimento de qualidade à população de Gurinhatã, e a troca de informações e esse apoio do COSEMS é importante na tomada de decisões”, disse a diretora Jussara Queiróz.

O COSEMS-MG, tem como objetivo o apoio e subsídio para os processos de tomada de decisão da instituição e de todos os gestores municipais de saúde de Minas Gerais, nos espaços decisórios do SUS, buscando a otimização dos recursos disponíveis e a disseminação da informação.