DestaqueNotíciasSaúde

Gurinhatã recebe novo veículo

Última atualização em 8 de agosto de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano em Belo Horizonte, recebeu nesta segunda-feira, um Veículo 7 passageiros. Entregue pelo Governador de Minas, Fernando Pimentel, a doação atende a uma solicitação feita pelo prefeito, e atendida pelo deputado Estadual Arnaldo Silva.

“Em nome da população de Gurinhatã, e dos usuários que serão beneficiados, quero agradecer ao deputado Estadual Arnaldo Silva pela importante parceria que beneficia o município de Gurinhatã, bem como ao Governador Pimentel por estar olhando pelos municípios mineiros”, disse o prefeito.

De acordo com a assessoria do Governo, o governador Fernando Pimentel entregou nesta segunda-feira (7/8), no Auditório JK, Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 239 veículos para a área da saúde no estado. Deste total, são 25 ambulâncias e 214 veículos para transporte de pacientes e serviços gerais. Foram beneficiados 179 municípios de 13 territórios de desenvolvimento do estado, além de cinco entidades.

Durante o evento, Fernando Pimentel destacou que os veículos são extremamente importantes para a melhoria do atendimento à população, principalmente em municípios menores e que não dispõem de hospitais ou centros de saúde mais complexos.