GovernoNotíciasSocial

Gurinhatã se prepara para semana de muitas atividades

Última atualização em 3 de julho de 2017

No domingo, dia 16 de julho, a Praça Adalardo Muniz Borges terá muitas brincadeiras, show de palhaços, malabares e ainda a distribuição de algodão doce, pipoca e picolés, bem como prestação de serviços à comunidade

GURINHATÃ – A próxima semana em Gurinhatã será de muitas atividades, com agenda para Conferências e o grande evento do dia 16, domingo, o Família na Praça.

Na quarta-feira, dia 12, Departamento Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizam a 7ª Conferência Municipal de Saúde, das 8h às 17h, na sede do Lions Clube.

Na quinta-feira, dia 13, é a vez do Departamento Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social realizarem a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, das 8h às 17h, na sede do Lions Clube.

No domingo, dia 16, a Praça Adalardo Muniz Borges será o palco do Programa Família na Praça, numa parceria do Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Prefeitura de Gurinhatã, Sindicato Rural de Gurinhatã, Departamento Municipal de Assistência Social e Cras. O evento será realizado das 8h às 16h, com a expectativa de um grande público marcando presença.

O cronograma do Programa, trará a Gurinhatã várias atrações que estarão movimentando todas as idades, como: RUA DE LAZER (Cama elástica, Gincanas, Pula-pula e Tiro ao alvo); SAÚDE (Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Exame de Vista e Corte de cabelo); ARTE E CULTURA (Apresentação de palhaços e malabares, Oficina de fantoches, Oficinas de artesanato, Oficina de recorte e colagem, Pintura em rosto e Oficina de penteado maluco); JOGOS ESPORTIVOS (Vôlei, Futebol e Peteca); OUTRAS ATIVIDADES (Distribuição de Pipoca, Distribuição de Picolés e Distribuição de Algodão doce).