NotíciasSaúde

Gurinhatã tem grupo de exercícios terapêuticos

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde segue oferecendo serviços à comunidade, que é chamada para participar de muitas atividades importante para sua própria qualidade de vida.

Em meio a esses projetos, pode-se destacar o Grupo de Exercícios Terapêuticos, coordenado pela fisioterapeuta, Patrícia Junqueira, cujas atividades acontecem sempre às terças-feiras e quintas-feiras, às 7h na Academia da Saúde.

Para a diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiróz, todas as atividades físicas desenvolvidas, sejam elas na parte preventiva, ou mesmo terapêutica, são de suma importância para que os usuários tenham qualidade de vida.

Caminhada de Conscientização Contra a Dengue

Vale lembrar que esta quinta-feira em Gurinhatã, acontece a mobilização que chama atenção da população para o combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, que hoje traz grande preocupação não só quanto a Dengue, como também ao Zika e Febre Chikungunya.

O evento promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde, será realizado nesta quinta-feira, dia 2, com saída às 18h30 da Academia da Saúde, e chegada na Praça Adalardo Muniz Borges.