NotíciasSaúde

Gurinhatã terá Caminha Ecológica no Dia Nacional da Saúde

Última atualização em 1 de agosto de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde realizará no dia 19 de agosto, sábado, às 7h, “Caminhada Ecológica” em Comemoração ao dia Nacional da Saúde.

“Venham participar da Caminhada Ecológica, momento único de integração, lazer, atividade física, interação com o meio ambiente e a contemplação da natureza Gurinhatãense”, disse a diretora do Departamento, Jussara Queiroz.

A Caminhada Ecológica tem como objetivo mostrar as riquezas naturais de Gurinhatã e, ao mesmo tempo, promover a prática de atividades saudáveis. A caminhada partirá da Academia da Saúde, seguirá trajeto pela zona rural onde a população terá contato com o meio ambiente.

Ressalta-se que a caminhada ecológica é uma rica experiência que tem como um dos objetivos despertar a consciência ambiental dos participantes e proporcionar um maior contato com as belezas naturais da região. Outro objetivo é conscientizar população a adesão aos hábitos saudáveis e refletir sobre as possibilidades de aliar desenvolvimento e preservação ambiental para as futuras gerações.

EVENTO: Caminhada Ecológica

INSCRIÇÕES: 02, 03 e 04 de agosto