GovernoNotíciasObras

Inauguração de obras em Gurinhatã

Última atualização em 6 de agosto de 2020

GURINHATÃ – Mais uma vez a Administração Municipal promoveu a entrega de várias obras num único dia em Gurinhatã, uma prestação de contas à comunidade no desenvolvimento urbano e rural.

Os eventos foram realizados na quarta-feira, 05/08, e teve a presença do deputado Federal Stefano Aguiar, autor do maior pacote de emendas em quantidade e valores das últimas décadas. “O Stefano Aguiar é sem dúvida um dos maiores parceiros do desenvolvimento de Gurinhatã em toda a sua história. Em cada canto da cidade tem obra com emenda de sua autoria, inclusive na construção do Centro Turístico e na tão sonhada Jonas Vilela.

No pacote de obras, além da presença das autoridades, vereadores, diretores de Departamentos e assessores, lideranças e populares, os familiares dos homenageados proporcionaram momentos de muita emoção.

Foram entregues as obras da Cobertura da Quadra de Peteca do Karaíbas TC – “Lázaro José de Freitas”; Reforma e Modernização no Estádio Benjamim Jerônimo Franco – Praça de Alimentação “João Antônio de Castro – TUNICO”; Pavimentação Asfáltica na saída para a Região da Serra dos Patos; e a Pista de Caminhada “Olímpio José Abadio”.

Na Praça José Martins Alameu foram entregues 70 Mata-burros de ferro com estrutura de concreto, parte dos mais de 170 mata-burros que estarão sendo instalados nos próximos meses no Município.

O Executivo Municipal teve o cuidado de adotar todas as medidas de segurança e enfrentamento ao Covid-19 nos eventos, inclusive com a solicitação do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.