EducaçãoNotícias

Início das aulas na Escola João Borges de Castro

Última atualização em 20 de fevereiro de 2018

Uma grande festa no início das aulas em Gurinhatã e Flor de Minas

GURINHATÃ – Muita euforia e motivação marcou o primeiro dia de aula nas escolas do município de Gurinhatã e Flor de Minas.

Em Flor de Minas, a diretora da Escola Municipal João Borges de Castro, Michelle Borges, promoveu junto com os professores e demais funcionários, uma grande recepção, no acolhimento aos alunos e pais na escola, tendo muitas brincadeira e apresentação dos professores, além da alegria proporcionada pelos palhaços.

Já a Escola Municipal José Martins Alameu, a diretora da escola, Daniela Franco recepcionou alunos e pais, juntamente com os profissionais da educação, onde além de oração, teve ainda o Hino Nacional Brasileiro, cantado pelos alunos, e muita diversão.

“Que Deus possa iluminar o caminho de todos neste processo de aprendizagem. A escola é o grande pilar de formação de bons cidadãos”, comentou o prefeito Wender Luciano.

“Nossa missão é levar educação com qualidade aos alunos, e os pais terão papel muito importante nesta parceria junto a escola”, disse a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins.