NotíciasSaúde

Lagoa Escondida recebeu Mutirão de Limpeza

Última atualização em 17 de novembro de 2017

GURINHATÃ – Depois de Gurinhatã e Flor de Minas, a comunidade da Lagoa Escondida também recebeu a ação da Prefeitura de Gurinhatã. O Mutirão de Limpeza no combate à Dengue.

“Hoje encerramos o nosso mutirão e quero aqui parabenizar todos os envolvidos neste mutirão e também a toda população de Gurinhatã, Flor de Minas e Lagoa Escondida que nos receberam muito bem em suas residências”, disse o coordenador do Centro de Controle de Endemias, Vilson Donizete.

“Parabéns a todos os membros da equipe. Foi sem dúvida um trabalho muito importante para garantir saúde para todos nós. Que cada um em sua casa continue fazendo a sua parte e eliminando os criadouros do mosquito”, reforçou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.