NotíciasSaúde

LAR DO IDOSO SÃO JOÃO BATISTA RECEBE EQUIPE DA SAÚDE

Última atualização em 13 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde tem levado atendimento rotineiro ao Lar do Idoso São João Batista.

Segundo a RT do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, enfermeira Cristiane Munique, foi realizado neste dia 10/01, atendimento no Lar do Idoso São João Batista, onde a equipe do PSF, se deslocou para mais um atendimento médico em que buscam cuidar e dar uma melhor qualidade de vida aos idosos.

Os profissionais da UBS sempre prestativos e atentos aos atendimentos junto aos idosos de Gurinhatã, cuja equipe foi composta pelo médico da UBS, Dr. Rafael, a técnica de Enfermagem Maria Adriane e a agente comunitária de Saúde, Maria de Fátima.

Outra ação realizada pela equipe ocorreu no dia 11/01, com atendimento médico domiciliar, onde os profissionais do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso se deslocaram para  realizar o atendimento na residência de cada paciente, de forma humanizada e de qualidade, especialmente na busca ativa pelos pacientes acamados e semi acamados, tendo a presença do médico Dr. Rafael, da técnica de Enfermagem, Maria Adriane e as agentes comunitárias de Saúde.