GovernoNotícias

Leilão neste domingo em Gurinhatã em prol do Hospital

Última atualização em 15 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Mais de 200 animais deverão passar pela pista do Leilão em prol do Hospital Municipal de Gurinhatã, neste domingo, 16, a partir das 11 horas na GL Leilões.

Para o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a participação da comunidade através dos pecuaristas e demais doadores já transformou o Leilão num grande sucesso. “Agradeço de coração o apoio de cada um neste Leilão. Toda renda será revertida em benefício da própria comunidade com o nosso Hospital Municipal”, disse.

A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

A Comissão Organizadora trabalha com muita motivação nesta reta final, e convida a todos da região para participar do Leilão neste domingo, que será aberto com um almoço a partir das 11 horas na GL Leilões.