GovernoNotíciasObrasSocial

Liberados mais de R$ 600 mil para obra do CRAS em Gurinhatã

Última atualização em 16 de junho de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano anunciou na última semana a liberação de mais recursos para investimento no Município, no valor de R$ 668 mil, emenda parlamentar do deputado Federal Stefano Aguiar para obra de construção do CRAS.

Segundo o Departamento de Planejamento, por intermédio do Ministério da Cidadania, foi feito o empenho do recurso da obra de construção de prédio para estruturação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, obra essa a ser construída no Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja.

“Mais uma vez o deputado Stefano Aguiar libera recursos para Gurinhatã, e agora, para mais uma importante obra voltada para o atendimento social, e na construção de um novo futuro”, comentou o prefeito.