NotíciasSocial

Mães em Flor de Minas são homenageadas pelo Social

Última atualização em 19 de maio de 2017

GURINHATÃ – Depois de realizar em Gurinhatã na quarta-feira, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira, 18, um “Dia de Beleza” em Flor de Minas.

O evento voltado para as Mães, numa homenagem que se presta a essas pessoas tão importantes na vida de todos, foi realizado no Posto de Apoio do CRAS, antigo PSF,  coordenado pela diretora do Departamento, Meire Menezes e pela coordenadora do CRAS, Ana Paula.

Além das Mães, muitos pais acompanharam, bem como os filhos, que prestaram também sua homenagem. Para as Mães, um capricho no visual com corte de cabelo, hidratação, escova, sobrancelha e manicure.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez questão de participar do evento, que teve ainda um suculento lanche servidos para as queridas Mamães.