EducaçãoNotícias

Mais benefícios no CEMEI em Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – O CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil conta com mais um espaço para as atividades dos alunos para trabalharem com pintura.

Segundo a diretora do CEMEI, Cristhiane Borges, é o “Cantinho da Arte”. ”As cerâmicas foram doadas por Sonia Oliveira e com a parceria da Prefeitura Municipal conseguimos realizar mais esse projeto”, disse. “Obrigado ao Pedro Guimarães e Alceu pelo apoio nesse trabalho”, completou a diretora.

O CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil comemora suas primeiras aquisições na nova gestão, com apoio do prefeito Wender Luciano, onde nas últimas semanas foram apresentadas pela diretora Cristhiane Borges, a lavanderia onde foi colocada uma grade de proteção, oferecendo mais segurança no local, além da aquisição de um novo forno para a produção de lanche para as crianças.