NotíciasSocial

Mais um evento da Melhor Idade em Gurinhatã

Última atualização em 26 de julho de 2018

GURINHATÃ – A convivência e o fortalecimento de vínculos é de suma importância para que as pessoas tenham qualidade de vida e com isso, saúde e bem estar.

Em Gurinhatã foi criado o Grupo da Melhor Idade, que mais uma vez, no último dia 20, participou da Oficina Conviver com Alegria na Melhor Idade, que teve mais um dia de jogos, dança, a tradicional quadrilha julina, bingo e uma proveitosa roda de conversa com a psicóloga Gabriela Guedes, que falou sobre a importância de estar na melhor idade.

“Agradeço mais uma vez a presença de todos, e esse é apenas o começo de um projeto maravilhoso voltado para todos”, disse a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes, no evento que teve a participação da equipe do Social e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, além do prefeito Wender Luciano.