NotíciasSaúde

Mais um Passeio Ciclístico em Gurinhatã

Última atualização em 3 de outubro de 2017

GURINHATÃ – No aniversário de Gurinhatã, realizado último sábado, 30, a Prefeitura de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Saúde realizou Passeio Ciclístico.

Segundo os organizadores, mais de cem ciclistas participaram deste importante Passeio Ciclístico. O evento em comemoração ao dia aniversário de Gurinhatã saiu da Praça Adalardo Muniz Borges, percorreu bairros, ruas e avenidas da cidade, retornando ao ponto de partida. No final um delicioso lanche com frutas foi servido a todos.

“O evento teve como objetivo incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, promovendo um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente associando a integração e promoção da com saúde e qualidade de vida”, disse Paulo Vinicius, coordenador de Atenção Básica.