DestaqueSocial

MAIS UMA OBRA SERÁ ENTREGUE NESTA SEXTA-FEIRA EM GURINHATÃ

Última atualização em 4 de maio de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), juntamente com a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, estarão entregando à comunidade neste dia 05/05, mais uma importante obra com a marca do desenvolvimento e atenção às Famílias, o NOVO CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com investimento de mais de R$700 MIL, em emenda parlamentar do deputado Federal Stefano Aguiar, junto ao Ministério da Cidadania.

“É um sonho que se concretiza, e sempre acreditamos naquilo que o nosso prefeito propôs para o futuro da nossa cidade”, comentou Meire.

O Departamento de Assistência Social tem sido muito atuante no Município em ações que atendem crianças, adultos e idosos, de uma forma a garantir bem-estar e qualidade de vida, que ganha agora o reforço da nova sede do CRAS.