NotíciasObras

Manutenção e limpeza em Flor de Minas

Última atualização em 27 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – A manutenção em Praças, Jardins e Canteiros tem sido um grande avanço em Gurinhatã e Flor de Minas, desde o ano passado, onde mensalmente as equipes tem atuado para garantir a limpeza e a poda nesses locais.

Enquanto em Gurinhatã a equipe atua nas Praças, em Flor de Minas, a Prefeitura está desenvolvendo a limpeza nos canteiros que ficam na margem da BR-365. “Em nossa Flor de Minas o capim cresce rápido, terra Boa e abençoada. E vamos lá, mais uma vez roçando o canteiro, cuidando da limpeza de Flor de Minas”, disse o vice-prefeito Sidinei Pombo, que pessoalmente ajuda na ação. “Antes eu fazia sempre este trabalho com trator particular, mas hoje, nesta administração, fazemos com maquinários da Prefeitura”, completou.

A Prefeitura tem um importante projeto que será desenvolvido em breve, para a urbanização de Flor de Minas, com construção de canteiros, jardins e até mesmo pista de caminhada.