NotíciasSocial

Melhor Idade tem apoio em projetos de socialização e fortalecimento de vínculos

Última atualização em 30 de agosto de 2019

GURINHATÃ – A Melhor Idade com dignidade e respeito. Esse tem sido o papel da Prefeitura Municipal de Gurinhatã no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

No Centro de Convivência Vânia Guimarães, o Grupo da Melhor Idade tem várias atividades, dentre elas um destaque para o Programa Colcha de Retalhos. Muitas atividades desenvolvidas atendem à Melhor Idade em Gurinhatã e Flor de Minas.

“Oferecer conforto, projetos de socialização e um acompanhamento mais de perto para quem chega na terceira idade, é oferecer mais dignidade, carinho e valorização do ser humano”, comentou a diretora do Departamento Meire Menezes.