MORADORES DO WALTRUÍDES DE CARVALHO AZAMBUJA PARTICIPAM DE REUNIÃO

Última atualização em 13 de julho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, recebeu em seu gabinete neste dia 12/07, representantes da empresa Painel Pesquisas e Consultoria, credenciada pela Caixa Econômica Federal, para conversar sobre o início do trabalho social no Residencial Waltruídes de Carvalho Azambuja I e II.

A ação tem como objetivo de pensar estratégias para estimular a participação social, de forma a promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Na oportunidade, as assistentes sociais Alicia Maria de Melo e Thalita Nunes, falaram sobre a proposição de ideias para melhorias no bairro, como ações de capacitação, oficinas, cursos e orientações em temas como educação ambiental e patrimonial, mobilização social, fortalecimento dos laços comunitários e desenvolvimento socioeconômico.

No mesmo dia, as técnicas realizaram uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, e à noite, estiveram reunidas com os moradores do bairro para tratar também do início do trabalho social no empreendimento.