GovernoNotícias

Mulheres com respeito, autonomia e poder de decisão

Última atualização em 7 de março de 2018

GURINHATÃ – Meire, Betânia, Olésia, Rosângela, Eucione, Fabiana, Maria Cecília, Janete, e tantas outras mulheres, que hoje, são responsáveis por um Departamento na Prefeitura Municipal, com respeito, autonomia e poder de decisão.

“Além do seu poder sobre nós homens, as mulheres tem um diferencial que é só delas, detalhistas, perfeccionistas e acima de tudo, mulher mãe, mulher esposa. Suas conquistas as colocaram no lugar certo, não atrás, e sim ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher”, comentou o prefeito Wender Luciano, que tem hoje no seu grupo de diretores de Departamentos, quase que todas, mulheres.

O prefeito citou apenas algumas das tantas, que formam a grande maioria dos servidores na Prefeitura Municipal, reforçando ainda mais as suas conquistas de espaço no mercado de trabalho, especialmente em funções de coordenação e direção. “Parabéns a todas as mulheres de Gurinhatã, Flor de Minas, da cidade e da zona rural. Vocês fazem a diferença em nossas vidas, e que Deus as abençoe hoje e sempre”, completou o prefeito.