GovernoNotíciasSocial

Mulheres foram homenageadas em Gurinhatã

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – O Karaíba TC ficou repleto de beleza e alegria. Esse foi o público que lotou as dependências do clube onde aconteceu a homenagem da Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio das diretoras dos Departamentos Municipais, no Dia Internacional da Mulher.

“Parabéns às Mulheres de Gurinhatã e região. Todas são especiais na vida de todos nós. Alicerce para o sucesso da família. Temos esse dia para mostrar a todos, o quanto vocês são importantes nos demais 364 dias do ano”, disse o prefeito Wender Luciano.

Além do prefeito, também usaram da palavra a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, e a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes. “Quero aqui agradecer a presença de todas as mulheres. Vocês foram a razão principal desse evento, e vejo, pela quantidade de mulheres, que valeu a pena realizar o mesmo. Obrigada a todas as demais diretoras de Departamento pela parceria, e sem dúvida, muitos outros eventos voltados para a mulher serão realizadas ao longo do ano”, disse Meire.

As Mulheres puderam assistir ainda a duas importantes palestras, com muita animação, descontração e dinâmicas. As palestras foram sobre “A importância da Mulher na Sociedade” com a Coach Cristiana Franco, e em seguida a palestra “Desvendando o Suco Detox”, com a nutricionista do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Mulher, Edilaine Nunes.

Vale ressaltar que nesta sexta-feira, também será feita uma homenagem às mulheres que residem em Flor de Minas e região, durante o evento Integração – Prefeitura na Comunidade.

O evento desta quarta-feira teve a coordenação dos Departamentos de Ação Social, Governo, Saúde, Educação-Cultura-Esporte-Lazer, e apoio da Câmara Municipal. Estiveram presentes diretores de Departamentos, assessores da prefeitura, a esposa do vice-prefeito, Valéria Souza e muitas lideranças do município.