GovernoNotíciasSocial

Natal das Crianças em Gurinhatã e Flor de Minas na sexta-feira

Última atualização em 12 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Tudo pronto para a grande Festa de Natal das Crianças em Gurinhatã e Flor de Minas. Vai ter pula-pula, lanche, refrigerante e muita diversão nos brinquedos, além é claro, da chegada do Papai Noel, e da entrega dos brinquedos a centenas de crianças.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, está tudo pronto para o evento, inclusive com os brinquedos já na cidade. “Estamos vencendo desafios e não poderíamos deixar de entregar esse presente às crianças num momento de muita alegria”, comentou.

A chegada do Papai Noel e a entrega dos brinquedos no Natal das Crianças acontecerá em dois momentos, sendo em Gurinhatã às 9h e em Flor de Minas às 14h desta sexta-feira, dia15.

“Os brinquedos adquiridos pela Prefeitura para este ano são de ótima qualidade e bem variado, e acredito que as crianças vão adorar o presente”, comentou a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, que prepara junto com os demais Departamentos essa grande festa na Praça.