DestaqueNotíciasSaúde

NOVA FARMÁCIA DE MINAS INAUGURADA EM GURINHATÃ

Última atualização em 25 de fevereiro de 2023

Mais uma obra foi inaugurada em Gurinhatã, no dia 23/02, a nova Farmácia de Minas, com homenagens e anúncio de novos investimentos.
“É mais uma obra com a marca do desenvolvimento, a marca da transformação que estamos proporcionando para Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano. “Tudo que arrecadamos estamos devolvendo ao nosso povo em benefício, e hoje, além da nova estrutura da Farmácia de Minas, temos mais de 500 MIL REAIS em medicamentos para atender àqueles que precisam de tratamento. Isso é desenvolver cuidando das pessoas”, completou Wender.
Dentre as autoridades presentes, o vice-prefeito Umberto Franco, o presidente da Câmara, Cleiber Cintra, a secretária de Saúde, Letícia Melo, além de várias lideranças, vereadores, comunidade, equipe da Saúde e dos demais setores da administração municipal, participaram da solenidade que marcou a entrega da obra.