NotíciasSaúde

NOVOS UNIFORMES PARA EQUIPE DA SAÚDE EM GURINHATÃ

Última atualização em 3 de março de 2023

A Prefeitura de Gurinhatã tem feito importantes investimentos na saúde pública, seja na ampliação e modernização das unidades de saúde, ou em equipamentos, veículos e medicamentos.
Os profissionais de Saúde também estão recebendo investimentos para o seu conforto e desenvolvimento do trabalho no atendimento à população, como nesta semana, os profissionais receberam novos uniformes, entregues à equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe de saúde bucal.
Vale ressaltar, que a contratação de novos médicos e a ampliação na contratação de serviços especializados fora do município, também tem contribuído para o cuidado que se tem com as pessoas, um verdadeiro propósito pregado a todo momento pelo prefeito, Wender Luciano em Gurinhatã e Flor de Minas.