NotíciasObras

Obra da reforma e ampliação do PSF Dona Francisca Toscano teve vistoria

Última atualização em 8 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Prevista para ser entregue à população no próximo dia 15, a obra de Reforma e Ampliação do PSF Dona Francisca Toscano terá que passar por reparos.

A informação foi dada pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, após reunião junto ao Departamento de Planejamento que apresentou relatório de danos com as chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias, e detectado problemas estruturais na obra.

De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, foram detectados problemas de infiltração no telhado da obra que está em fase de conclusão, onde por conta do problema, a empresa responsável está sendo notificada para proceder os devidos reparos.

A vistoria foi feita nesta semana pelo engenheiro Carlyle Severino Filho e pela diretora do Departamento de Planejamento, Maria Cecília. “É uma importante obra para a saúde pública e as equipes que ali trabalham, mas queremos a obra com qualidade e vamos aguardar a solução desse problema”, disse o prefeito.