EsporteNotícias

Gurinhatã recebeu rodada da Copa Triângulo Sub-17

Última atualização em 8 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Dois jogos movimentaram a Copa Triângulo de Futebol Sub-17 em rodada realizada no Estádio Benjamin Jerônimo Franco em Gurinhatã no último domingo.

Segundo o diretor de Esportes da Prefeitura, Antônio Cezar, no primeiro jogo ocorreu um empate Campo Florido 1 x 1 Campina Verde, sendo que na segunda partida Gurinhatã 0 x 3 Ituiutaba.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assistiu aos jogos e disse que a garotada em campo mostrou garra, e com a sequência de jogos, bons resultados virão.

De acordo com a tabela da competição que tem 12 times, a equipe volta a jogar somente em janeiro contra Santa Vitória, em jogo que acontecerá na cidade de Prata.

O campeonato será finalizado em junho de 2018, tendo um total de 8 rodadas. As cidades que estão participando são: Limeira do Oeste, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Gurinhatã, União de Minas, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Prata, Santa Vitória e São Francisco de Sales.