NotíciasObrasSaúde

Obra de Reforma e Modernização do Hospital Municipal

Última atualização em 24 de maio de 2019

GURINHATÃ – Avançam as obras de reforma e modernização do Hospital Municipal Amélia Maria de Souza em Gurinhatã, obra da Prefeitura Municipal com recursos obtidos em Leilão realizado no ano passado com apoio da comunidade em geral.

O Hospital além de ter uma base de atendimento do SAMU, o objetivo da reforma e estruturação em alguns setores, será para ampliar o atendimento com mais leitos de internação, pequenas cirurgias e partos, que fazem parte dos objetivos propostos pelo Prefeito Wender Luciano, que tem tratado a saúde pública como prioridade.

“Temos que trabalhar com responsabilidade, e Saúde e Educação devem ser sempre prioridade para o desenvolvimento de uma sociedade”, disse o prefeito que tem acompanhado de perto a obra, juntamente com a diretora do Hospital Keila Amaral.