GovernoNotíciasObras

Obra do Estádio Benjamim Jerônimo Franco

Última atualização em 24 de julho de 2020

GURINHATÃ – O ano de 2020 ficará marcado pelas ações preventivas e todas as medidas adotadas na proteção das famílias de Gurinhatã e Flor de Minas, mas mesmo sem bola rolando no momento, a Prefeitura deu sequência às obras de Modernização e Melhorias no Estádio Benjamim Jerônimo Franco.

No local já foram construídos a nova Praça de Alimentação com  novos Sanitários, além do espaço para a equipe de coordenação das competições trabalharem com mais conforto durante os eventos, em especial do Torneio 1º de Maio no próximo ano.

“São obras importantes que modernizaram aquele local, e não vamos ficar apenas no Torneio 1º de Maio, muitas outras promoções estarão sendo realizadas naquele local, onde temos que investir não só em competições masculinas, como também para as mulheres”, comentou o prefeito Wender Luciano.