NotíciasObras

Obras de asfaltamento seguem em Gurinhatã

Última atualização em 30 de agosto de 2017

“Asfaltamento e saneamento básico são essenciais para que todos tenham qualidade vida. Estamos construindo um novo futuro para todos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano

GURINHATÃ – Enquanto todos acompanham de perto a conclusão da obra de construção da drenagem pluvial e caixas de passagem na Avenida Jonas Vilela, em vários setores da cidade seguem as obras de asfaltamento, construção de calçadas e meio-fio.

Nesta semana, a Rua Oscar Teodoro, no Bairro Nova Era, que já recebeu o asfaltamento, começou a receber o trabalho de construção de meio-fio, obra de suma importância para que o pavimento não seja danificado.

Segundo o engenheiro Carlyle Severino Filho, a pedido do prefeito tem acompanhado de perto as obras, especialmente na verificação da qualidade e encerramento de 100% em todas as obras em andamento. “São várias obras em andamento e o seu fechamento é com a construção do meio-fio e das calçadas, que fazem parte do projeto”, disse.

“Nossas viagens a Brasília e Belo Horizonte tem como objetivo buscar novos convênios e mais benefícios para Gurinhatã, mas acima de tudo, não podemos deixar nenhuma obra parada, e temos que concretizar todas elas. O nosso ovo merece qualidade de vida, e asfaltamento e saneamento básico são essenciais para que todos tenham qualidade vida. Estamos construindo um novo futuro para todos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.