NotíciasSocial

Oficina de Muay Thai em Gurinhatã

Última atualização em 14 de agosto de 2018

GURINHATÃ – Depois de inaugurar o Centro de Convivência Vânia Guimarães, a Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social está com suas Oficinas abertas e alunos motivados com o novo ambiente para as aulas.

Em uma dessas Oficinas os alunos de Muay Thai estão felizes com o novo local, estruturado para as aulas, que acontecem todas as segundas-feiras e quintas-feiras no Centro de Convivência Vânia Guimarães, tendo como instrutor o professor César Henrique.

Para atender as crianças e adolescentes no contra turno escolar, as aulas acontecem de manhã, a partir das 8h30 e à tarde a partir das 13h30, sendo que os participantes devem ter idade entre 7 aos 18 anos. “É mais uma importante conquista para todos, especialmente nossas crianças e adolescentes que tem mais essa atividade por parte do Departamento Social”, comentou o prefeito Wender Luciano.