DestaqueNotíciasSocial

OFICINA MULHERES DE ATITUDE EM GURINHATÃ

Última atualização em 8 de março de 2023

Cerca de 100 mulheres participaram neste dia 07/03, da Oficina Mulheres de Atitude, promovida pela Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Assistência Social.
“Toda Mulher merece respeito acima de tudo. Toda Mulher merece estar onde quiser e ocupando o cargo que quiser. A maior parte dos Departamentos da nossa Administração são dirigidos por Mulheres, e isso nos enche de orgulho”, disse o prefeito Wender Luciano na abertura do evento.
“Agradeço a todas as colegas, colaboradoras, MULHERES DE ATITUDE, por estarem conosco na reunião de hoje, que marcou o retorno da OFICINA DAS MULHERES. Muito obrigada a toda minha equipe que não mede esforços e trabalha incansavelmente nas minhas ideias. Nada seria possível se não fosse a presença em massa de vocês MULHERES. Gratidão”, disse Meire Menezes, diretora do Departamento de Assistência Social.
A importância da Mulher na Sociedade foi o tema da primeira Oficina do ano, que teve palestra com a consultora de Carreiras e Negócios, Flávia Freitas, que teve a presença de vereadores e lideranças municipais.
A Oficina Mulheres de Atitude acontece todas as terças-feiras, às 14h30 no Centro de Convivência Vânia Guimarães.