NotíciasSocial

Oficinas da Melhor Idade em Gurinhatã

Última atualização em 5 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – Os idosos de Gurinhatã recomeçam suas atividades nesta quinta-feira, 06/02, após o período de férias, com o retorno dos programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, Departamento de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

“Temos um respeito muito grande pelo Grupo da Melhor Idade. Eles já contribuíram e muito pelo desenvolvimento de Gurinhatã, e hoje, merecem, além do descanso, do nosso carinho, da nossa atenção e do nosso trabalho pela saúde e qualidade de vida de todos”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Segundo a psicóloga, Gabriela Guedes, o retorno às atividades nas Oficinas da Melhor Idade acontece nesta quinta-feira, no Centro de Convivência Vânia Guimarães, sob a coordenação do mobilizador Alex de Paula.

Além de atividades artesanais, entretenimento e lazer, o Grupo da Melhor Idade tem ainda palestras e até mesmo algumas viagens que melhoram o convívio entre o grupo, novas amizades, além do bem-estar e qualidade de vida.