GovernoNotícias

Papai Noel chega dia 15 em Gurinhatã para distribuição de brinquedos

Última atualização em 28 de novembro de 2017

A Praça em frente Prefeitura já está recebendo os enfeites natalinos que deverão estar em funcionamento nos próximos dias

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano confirmou nesta segunda-feira, 27, a distribuição de brinquedos para as crianças de Gurinhatã, num gesto que leva muita alegria a centenas de crianças.

“É um brinquedo simples, contudo, vale a alegria de alguns nesse dia”, disse o prefeito, que confirmou a chegada do Papai Noel para a distribuição no dia 15, sendo que de manhã será feita em Gurinhatã e à tarde em Flor de Minas.

Ainda no dia 15, o prefeito deverá assinar a Ordem de Serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica do trecho de 900 m na saída para a Serra dos Patos, além de inaugurar a obra de Reforma e Ampliação do PSF Urbano Dona Francisca Toscano Cardoso. “Estamos vencendo barreiras e usando as pedras no caminho para fazer um bom alicerce para construir um novo futuro, com respeito, transparência e qualidade para o nosso povo”, completou o prefeito.