DesenvolvimentoNotícias

Parceria Prefeitura e Sindicato Rural em prol dos produtores rurais

Última atualização em 11 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu nesta semana com o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães, onde definiu mais uma vez, ceder um funcionário da Prefeitura para atendimento pelo Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA.

Na reunião foi acertada a colocação de um servidor da Prefeitura à disposição do IMA para atendimento aos produtores rurais a partir de fevereiro. Também ficou definida uma audiência do prefeito, em Brasília no Ministério da Agricultura, junto ao secretário Executivo do Ministério, Marcos Montes, cuja pauta tratará quanto a instalação da Balança Rodoviária.

“Temos trabalhado em parceria com os produtores rurais, seja na recuperação de estradas e mata-burros, como na busca por equipamentos que possam melhorar a condição de trabalho dos mesmos, com menor custo e maior produtividade”, comentou o prefeito.