EsporteNotícias

Parcerias beneficiam o Gurinhatã Esporte Clube

Última atualização em 25 de outubro de 2019

GURINHATÃ – O Gurinhatã Esporte Clube, sob nova direção tem buscado apoio junto à Prefeitura Municipal, lideranças políticas e empresariais para alavancar o clube na sua formação e disputa de competições regionais.

Segundo o presidente do clube, Henrique Alves de Souza, nesta semana a equipe recebeu algumas doações por parte de parceiros, como Bolas doadas por Douglas Henrique Valente, Wolvan Magazine e Papelaria, Genes Freitas Tomaz e Alexander Borges de Souza. Também recebeu Coletes doados por Marcos Antônio Xavier (Ratinho).

Além dessas doações, o presidente do Gurinhatã EC fez questão de agradecer ao prefeito Wender Luciano pela parceria, onde dentre os benefícios está a contratação do técnico Ronaldo que já está trabalhando na montagem do elenco.