NotíciasSaúde

Passeio Ciclístico abre comemorações do aniversário de Gurinhatã

Última atualização em 19 de setembro de 2018

GURINHATÃ – As comemorações do aniversário de Gurinhatã terá neste sábado a realização de evento voltado para os ciclistas.

A Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde e Escola Estadual de Gurinhatã realizarão neste sábado, 22, às 17 horas, Passeio Ciclístico, com saída da Praça Adalardo Muniz Borges.

Segundo o coordenador do projeto, professor Jerônimo Filho, haverá sorteio de uma bicicleta entre os participantes, cujas inscrições podem ser feitas com o próprio professor Jerônimo Filho, ou no dia do evento com a equipe de atendimento no local.

O Passeio Ciclístico passará pelas principais ruas da cidade, e está dentro das comemorações do aniversário de Gurinhatã, bem como alusivo ao Setembro Amarelo (Mês de prevenção ao suicídio).