NotíciasObrasSocial

Pneus se transformam em enfeites em Praças em Gurinhatã

Última atualização em 11 de junho de 2018

GURINHATÃ – Pneus ganharam novo destino, ecologicamente correto, em Gurinhatã, numa ação desenvolvida na Semana do Meio Ambiente, coordenada pelo Departamento de Assistência Social.

A equipe coordenada pela diretora do Departamento, Meire Menezes, utilizou pneus velhos e pintaram todos, com cores variadas, e em seguida, levaram para as Praças, onde além do colorido inovador, os pneus serviram para o plantio de um belo jardim.

“Parabéns a todos, em especial a Meire, que junto com sua equipe fez essa ação inovadora em nossa região, que recicla pneus, os transformando em artes nos nossos jardins e praças”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Segundo Meire Menezes, a mesma ação será levada para Flor de Minas, que está recebendo melhorias, e assim que for concluído o canteiro na margem da rodovia, também serão levados pneus para construção de jardins na localidade.

“Quero agradecer ao trabalho da nossa equipe do Social, bem como voluntários que nos ajudaram nesse trabalho que mudou o aspecto das nossas praças”, disse Meire, lembrando as pessoas que participaram da ação, como Vilson, Netinho, Celso, Marcelo, Odineusa, Meire, Alex, Ana Paula, Wender, e ainda os voluntários, Diego, José Amâncio (Dedé), Gilson da Borracharia, Diegnor, Kélia.