NotíciasObras

Ponte na Região do Assentamento São Jerônimo Pequeno

Última atualização em 24 de julho de 2019

GURINHATÃ – Mais um compromisso da administração municipal foi cumprido nesta semana quando o Departamento Municipal de Obras e Serviços concluiu a reforma de mais uma ponte.

Segundo o diretor do Departamento, Maurílio Higino, o prefeito tem um cronograma de ações que está sendo cumprido, e em todas as regiões do Município tem obra da Prefeitura, a exemplo da reforma feita na Ponte da Região do Assentamento São Jerônimo Pequeno.

Para o prefeito, recuperar estradas, reformar e construir novas pontes é uma meta do seu Plano de Governo, que além do conforto aos usuários, representa segurança para quem precisa de passar pelo local no dia a dia. “Estamos trabalhando com muita seriedade e transparência, atendendo sempre as reivindicações de todos os setores e temos ainda muito mais a ser feito em Gurinhatã e Flor de Minas”, comentou o prefeito.