NotíciasSaúde

População deve conferir Cartão de Vacinas

Última atualização em 22 de janeiro de 2018

GURINHATÃ – Manter o cartão de vacinas em dia é muito importante para a qualidade de vida de todos. Isso vale para crianças e também adultos.

Mesmo com índice de mais de 85% da população já vacinada contra a febre amarela, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde alerta a todos para checarem não só a necessidade da vacina contra a febre amarela, como também outras vacinas importantes para a proteção de todos.

“É importantíssimo toda população ter consciência que é necessário se prevenir dessa doença. Pedimos a todos que ainda não se vacinaram, que procurem o PSF mais próximo de sua residência e se vacine”, convoca a diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes.

“Estamos aguardado toda população de Gurinhatã, Flor de Minas e região rural para olharmos os cartões de vacina. Uma das maneiras mais importante de protegermos o nosso organismo desde o nascimento é através das mais variadas vacinas conhecidas e existente. Prevenir é um ato de amor e carinho com você e sua família”, disse Raquel Santos, da Sala de Vacinas de Gurinhatã.