DesenvolvimentoNotícias

Prefeito participa de ação de Manutenção de Praças e Jardins

Última atualização em 11 de janeiro de 2018

GURINHATÃ – Enquanto as equipes do Departamento Municipal de Saúde atuam no combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti em Gurinhatã e Flor de Minas, outra frente de trabalho desenvolve ações de manutenção e limpeza em praças e jardins.

Trata-se de um Mutirão de Limpeza, onde alguns servidores de forma voluntária (fora de suas funções do dia a dia), tiveram importante participação, onde além da Praça José Martins Alameu e Praça Adalardo Muniz Borges, o Terminal Rodoviário e outras Praças também receberam manutenção, onde o próprio prefeito Wender Luciano participou do trabalho.

“Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho e de minha família. Faço isso porque amo e tenho muita gratidão com este município de Gurinhatã. Hoje, em muito pouco tempo, fizemos essa ação em cinco praças e concluiremos o serviço em toda a cidade e em Flor de Minas”, disse o prefeito.