GovernoNotícias

Prefeito quer maior apoio a Associações Comunitárias

Última atualização em 16 de junho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano tem estado constantemente no setor rural e em diversas comunidades, buscando sempre, conhecer a realidade de cada uma delas, para que se possa planejar melhorias para a comunidade.

Na última semana o prefeito anunciou a criação do Projeto Comunidade Ativa, que terá uma participação efetiva do Departamento Municipal de Governo, Departamento Jurídico e Departamento de Planejamento, além de contar com apoio de todos os demais setores da Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito, o projeto visa apoiar as Comunidades Rurais e Associações Comunitárias na organização de documentos; atualização de Estatuto; Livros de Ata; Elaboração de Projetos de Fomento (agropecuária, esporte, cultura, artesanato, etc); e Realizar Reuniões com Comunidades para definir prioridades.