GovernoNotícias

Prefeito recebe visita de formandos do Ensino Médio

Última atualização em 18 de setembro de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano recebeu no último dia 6, alunos do 3º Ano da Escola Estadual de Gurinhatã, que encerram o ensino médio neste ano e partem para o banco das Universidades.

“Foi uma visita muito importante, onde pudemos levar a eles o que pensamos sobre o futuro e o que cada um terá condição de fazer para construir e inovar com a escolha certa de um curso e uma profissão. Vocês são o futuro de Gurinhatã e do nosso Brasil. Tenho certeza que daqui sairão os melhores profissionais em cada área para o nosso desenvolvimento. Vocês tem um futuro brilhante pela frente, e o estudo é o melhor caminho que vocês têm a trilhar, sejam honestos, humildes e não desistam de seus sonhos”, disse o prefeito ao final da reunião.

“Em nome dos alunos do 3° Ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Gurinhatã quero agradecer ao prefeito Wender Luciano, pela receptividade, e pelas palavras de otimismo”, agradeceu a professora Simone Lorena, que acompanhou os alunos, juntamente com o educador Físico, Jerônimo Filho.