GovernoNotícias

Prefeito se reúne na Comunidade da Lagoa Escondida

Última atualização em 6 de março de 2018

Na reunião, o prefeito desmentiu boatos de cobrança de taxa de água, bem como do corte do fornecimento de água a algumas propriedades rurais circunvizinhas da Comunidade e garantiu que a Prefeitura continuará pagando as despesas com funcionário, manutenção e energia elétrica

GURINHATÃ – Graças à Prefeitura de Gurinhatã, na Comunidade da Lagoa Escondida todas as residências recebem água em suas torneiras, além de algumas propriedades rurais que também utilizam a água fornecida.

O assunto foi tema de encontro na manhã desta terça-feira, 6, quando representantes da comunidade se reuniram com o prefeito Wender Luciano, o vice-prefeito Sidinei Pombo, juntamente com a chefe de Gabinete, Eucione Queiróz, que, devido ao mau uso da água retirada do poço, identificada através de vazamentos constantes e até mesmo torneiras abertas durante todo o tempo, pois sendo de graça, não há preocupação por parte de alguns. “Não estamos aqui para cobrar a água, mas sim para pedir a todos que façam o uso correto, evitem desperdício e defenda esse patrimônio que é de todos”, comentou o prefeito Wender Luciano.

A água é encanada e a Prefeitura mantém um sistema de bombeamento, cujo custo de manutenção também foi discutido, especialmente na observação quanto ao desperdício provocado por vazamentos e descuido com torneiras abertas. “A Prefeitura vai continuar mantendo todas as despesas com funcionário, manutenção e energia elétrica, e o único pedido que estamos fazendo é que as pessoas valorizem a água que estão recebendo e nos ajude a combater os desperdícios”, disse o prefeito.