GovernoNotícias

Prefeito tem audiência com secretária Nacional de Habitação e Ministro das Cidades

Última atualização em 28 de agosto de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano mais uma vez retornou a Brasília na última semana, onde na quinta-feira, após diversas audiências em gabinetes de deputados de sua base aliada, o chefe do Executivo esteve em audiência com a secretária Nacional de Habitação, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves.

Segundo o prefeito, a audiência foi agendada pelo deputado Federal Marcos Montes, onde além da secretária de Habitação, o prefeito esteve em audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O chefe do Executivo de Gurinhatã foi à capital na busca de levar ao Ministério alguns projetos importantes para a qualidade de vida da comunidade de Gurinhatã, Flor de Minas e da zona rural. Projetos na área de infraestrutura, saneamento básico e recuperação no setor produtivo rural.

Além disso, sua ida à Secretaria Nacional de Habitação foi no sentido de buscar solução para a demanda habitacional no município, onde o prefeito se preocupa em diminuir o déficit habitacional, não só de quem mora em Gurinhatã, como também de quem está em Flor de Minas e sonha com sua casa própria.

Além do líder do Executivo, também acompanharam na audiência o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, e os vereadores Luciomar Lemes, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), Joãozinho da Ambulância e Douglas Valente.