GovernoNotíciasObras

Prefeito Wender Luciano autoriza obras para Comunidade da Lagoa Escondida

Última atualização em 11 de abril de 2019

GURINHATÃ – Depois de visitar a região da Comunidade da Lagoa Escondida e acompanhar de perto a construção de uma nova Ponte no local, o prefeito Wender Luciano, juntamente com o diretor do Setor de Obras e Serviços, Adauto Silva Oliveira, autorizou a realização de algumas importantes obras no local.

Uma dessas obras é a reforma completa no Posto de Saúde que está abandonado há anos e deverá ser recuperado para que haja atendimento periódico para os moradores da Comunidade.

Outra obra autorizada é a reforma da Quadra Esportiva tão reivindicada pelos moradores, especialmente crianças e adolescentes que gostam de praticar esportes.

“Estamos vencendo a crise com muito trabalho e tenho a certeza de que a cada dia estaremos levando mais benefícios para a nossa comunidade num todo”, disse o prefeito.