GovernoNotícias

Prefeitura antecipa uma das parcelas do salário de dezembro

Última atualização em 3 de março de 2017

GURINHATÃ – Os servidores da Prefeitura Municipal de Gurinhatã receberam com antecedência o salário do mês de fevereiro, pago antes mesmo do carnaval. Na mesma data, o prefeito Wender Luciano solicitou que se fizesse no pagamento antecipado da parcela de março, referente ao mês de dezembro.

A gestão anterior deixou de efetuar o pagamento dos salários de novembro (50%) e de dezembro (100%), juntamente com as rescisões dos contratados.

Em janeiro o prefeito autorizou o pagamento dos salários referente a novembro, e o salário de dezembro, em uma reunião com representantes do SINTRASP-G, ficou definido que seria pago em 7 parcelas, sendo a primeira até o dia 10 de março, contudo, seu pagamento foi feito de forma antecipada, na véspera do carnaval. “Efetuamos o pagamento de todos os servidores que recebem até um salário mínimo, ou seja, aqueles que mais precisam desse dinheiro”, disse o prefeito.

Para o chefe do Executivo, a situação financeira da prefeitura é preocupante, mas continuará efetuando o pagamento dos salários sempre em dia, e que com a economia que vem sendo feita em todos os setores, em breve não haverá mais débito, em termos de salário, junto aos servidores. “Estamos falando de humanização, de respeito e dignidade, tudo que os nossos servidores públicos, que são nossos colaboradores merecem”, completou o prefeito.