NotíciasSocial

Prefeitura de Gurinhatã abre inscrições para Oficinas do Social

Última atualização em 28 de janeiro de 2020

GURINHATÃ – Mais uma vez a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, atuam em conjunto para abrir as Oficinas em 2020.

De acordo com a coordenação do CRAS, as inscrições para as Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos iniciaram nesta terça-feira, 28/01, cujo atendimento será feito das 08h às 17h, no Centro de Convivência Vânia Guimarães.

Para este ano estarão em funcionamento as Oficinas Criança Feliz, Dança Comunidade, Melhor Idade e Arte Terapia, cujas aulas começam no dia 03 de fevereiro.

Para fazer a inscrição, os interessados devem levar os documentos pessoais e também o Cartão Bolsa Família, para aqueles que são beneficiários do programa.