DesenvolvimentoNotíciasObrasSocial

Prefeitura de Gurinhatã dá início à obra do NOVO CRAS

Última atualização em 19 de julho de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), juntamente com a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, acompanharam o início de mais uma importante obra com a marca do desenvolvimento e atenção às Famílias, o NOVO CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com investimento de mais de R$700 MIL, em emenda parlamentar junto ao Ministério da Cidadania.

A Pedra Fundamental do novo CRAS foi lançada em 2021, e na manhã desta segunda-feira, 18/07, o prefeito acompanhou o início da tão sonhada obra por parte do setor Social do Município.

“É um sonho que se concretiza, e sempre acreditamos naquilo que o nosso prefeito propôs para o futuro da nossa cidade”, comentou Meire.

“É para isso que a gente trabalha. É para isso que o Social trabalha e muito. Esse é o nosso propósito, desenvolvendo e cuidando de pessoas”, afirmou o prefeito, que esteve ainda acompanhado do diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino, no início dessa obra no recém-criado Bairro Waltruídes Carvalho de Azambuja.

O orientador Social, Diegnor Rodrigues e a coordenadora do CRAS, Ana Paula Lorena também acompanharam a visita.