NotíciasSaúde

Prefeitura de Gurinhatã e Hospital São José fecham parceria

Última atualização em 4 de junho de 2019

GURINHATÃ – Visando melhorar o atendimento na área da saúde para o cidadão de Gurinhatã e Flor de Minas, o prefeito Wender Luciano autorizou nesta terça-feira, 04/06, a assinatura do Convênio entre a Prefeitura Municipal e o Hospital São José.

Segundo o prefeito, o convênio a ser assinado será para o atendimento em cirurgias eletivas, com o objetivo de acabar com a demanda e a morosidade. “Estamos cuidando de vidas e a doença não espera, por isso queremos levar atendimento com mais rapidez e qualidade ao cidadão”, comentou o prefeito.

A reunião para definição do convênio teve a participação da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Fabiana Nunes, do diretor do Hospital São José, Cleuson de Oliveira, juntamente com o gerente de Atendimento Danilo Marques.